Depois de uma disputa ferrenha pela conta de publicidade da prefeitura de São João da Barra, município importante do norte fluminense, finalmente a primeira colocada na fase técnica da concorrência, a DTP foi confirmada a vencedora da disputa.
A agência entrou na briga com a faca nos dentes para ficar na frente. Já no primeiro lançamento do processo, em 2022, ela entrou com impugnação contra os termos do edital e conseguiu que ele fosse alterado.
E na revelação dos resultados da fase técnica, tendo ficado em segundo lugar, entrou com recurso contra a primeira colocada, a DRPM, e conseguiu a sua desclassificação, passando a ocupar a ponta.
Agora, ela garantiu que será a responsável por cuidar da verba de R$ 3 milhões da publicidade do município fluminense, com prazo de 12 meses a partir desta terça, 21/03.
A oficialização aconteceu em publicação no Diário Oficial, quando a DTP foi citada formalmente, no comunicado assinado pelo secretário municipal de Comunicação Social de São João da Barra, Rodrigo Florêncio Machado, por sua razão social Tinoco Machado Comércio e Representações Ltda Epp.