Home / Macaé & Região / Prefeitura de Rio das Ostras regulamenta realização de eventos no Município

Prefeitura de Rio das Ostras regulamenta realização de eventos no Município

Organizadores precisam solicitar autorização com pelo menos

90 dias de antecedência

A Prefeitura de Rio das Ostras publicou na semana passada o Decreto 2260/19, que estabelece procedimentos para a concessão de autorização para realização de eventos abertos ou fechados, em áreas públicas e privadas do Município. Publicado no Jornal Oficial nº 1066, de 2 de agosto, define o prazo mínimo de 90 dias entre a solicitação e a liberação do Alvará.

Com o objetivo de ordenar e fiscalizar a realização dos eventos, as autorizações serão concedidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os interessados deverão solicitar o Alvará de Autorização Temporária para Eventos no setor de protocolo da Secretaria de Fazenda (Rua Maria Letícia, 65 – Centro), com antecedência mínima de 90 dias da data prevista para o início do evento. Para dar entrada na solicitação é necessário o preenchimento do requerimento padrão e apresentar a documentação da pessoa jurídica ou física responsável pela realização do evento.

Todas as informações estão à disposição no site da Prefeitura Municipal, nas páginas 4 e 5, do Jornal Oficial 1066, que pode ser acessado pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/1066.pdf

Publicidade

 

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Búzios chega a 70% das obras urbanísticas e de acessibilidade previstas para o centro

  INVESTIMENTO PÚBLICO Em Búzios, a Prefeitura, já concluiu mais de 70% das obras de ...

Deixe um comentário