Home / Macaé & Região / Novo prefeito de Rio das Ostras aponta geração empregos como meta da gestão  

Novo prefeito de Rio das Ostras aponta geração empregos como meta da gestão  

Eleitos com mais de 50% dos votos válidos na eleição suplementar realizada no final do mês de junho, Marcelino Borba (PV) e seu vice, Leandro Almeida, tomaram posse em uma cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, 16, na sede administrativa do município.

Marcelino recebeu o governo das mãos do Presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso, que ocupava interinamente a chefia do executivo depois da anulação da eleição majoritária de Outubro de 2016 pelo TRE.

Abrindo a solenidade, o presidente da Câmara, Carlos Afonso, leu o juramento e deu posse ao prefeito e ao vice eleitos e também aos vereadores suplentes que vão assumir uma cadeira na Câmara Municipal: Alan Machado, Carlos Roberto Machado dos Santos e Joelson Vinícius Horato do Carmo.

Eleito com 24.179 votos, Marcelino Borba se mostrou emocionado ao falar da responsabilidade de poder trabalhar pelo município, retribuindo tudo que recebeu da população. “Rio das Ostras faz parte da minha família. Sou muito grato a tudo que conquistei aqui e chegou a hora de fazer a minha parte. Quero o melhor para população na saúde, na educação, no saneamento, na qualificação profissional, na geração de emprego, na segurança e em todas as áreas.Não vão faltar trabalho, empenho, comprometimento e disposição porque Rio das Ostras merece o melhor”, garantiu.

Marcelino informou que pretende colocar em funcionamento a UPA do Âncora ainda este ano, além de resolver a questão do concurso público o mais rápido possível, promover obras de melhorias, colocar água e fazer o saneamento em todos os bairros. “Não temos tempo a perder. O trabalho precisa ser feito com comprometimento porque a população precisa de melhorias o mais rápido possível. E vamos fazer”, enfatizou. A valorização do servidor municipal foi outro ponto citado pelo novo prefeito Marcelino. “Tenho o maior respeito pelos funcionários que fazem o trabalho funcionar no serviço público. Não admitirei perseguições a servidores. Vamos valorizá-los, mas também cobraremos metas e comprometimento com o trabalho e a prestação de serviço à comunidade”.

Marcelino escolheu um secretariado formado por profissionais técnicos e, na grande maioria, de servidores que conhecem como funciona o mecanismo na Prefeitura. “O momento é de parceria, de juntarmos as mãos e ajudar um ao outro pelo bem da cidade. Eu e Leandro trabalhamos sério e não admitiremos vaidades. Queremos trabalho. Vamos também contar com a ajuda de toda a Câmara Municipal para transformarmos Rio das Ostras, porque a nossa população merece o melhor”, finalizou

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Búzios chega a 70% das obras urbanísticas e de acessibilidade previstas para o centro

  INVESTIMENTO PÚBLICO Em Búzios, a Prefeitura, já concluiu mais de 70% das obras de ...

Deixe um comentário