Segundo a Prefeitura, o local vai funcionar em caráter experimental na Rua Justino Carlos Vidal, entre a Rua Bangu e a Rua Inajara, no Vilage Sol e Mar, das 13h às 20h.
De acordo com o município, a feira será iniciada com permissionários que já tinham dado entrada nos processos para outras unidades e não conseguiram vagas, além dos que forem aprovados até dia 15.
A Prefeitura informou que o local tem capacidade para 150 barracas e com perspectiva de aumentar, de acordo com a procura.
Ainda de acordo com a Prefeitura, a proposta do projeto é que a feira funcione todas as sextas-feiras, com vendas de produtos hortifrutigranjeiros, arte, artesanato, produtos alimentícios artesanais, gastronomia e antiguidades do município.
A Prefeitura informou que quem quiser participar da Chamada Pública desta feira deverá se inscrever até o dia 27 de novembro no protocolo da Prefeitura de Rio das Ostras.
Os interessados devem dar entrada no pedido e anexar cópias da Carteira de Identidade ou Habilitação do requerente e do suplente, comprovante de residência atualizado e fotos 3×4 do titular e suplente.