Home / Macaé & Região / Projeto Bastidores faz cadastro de oficineiros da área de cultura

Projeto Bastidores faz cadastro de oficineiros da área de cultura

As inscrições para o credenciamento de oficineiros para o Projeto Bastidores começaram nesta terça-feira, 27, e prosseguem até 10 de setembro. O objetivo da Fundação Rio das Ostras de Cultura com a iniciativa é oferecer oficinas para capacitar quem deseja atuar no campo da arte no Município. O cadastro dos oficineiros é no endereço eletrônico  www.riodasostras.rj.gov.br/editaisdacultura.

Estão abertas vagas para oficineiros em diferentes áreas, entre essas Administração de Espetáculos; Arameiro; Técnicas de Luz; Bilheteiro; Camareira; Carpintaria; Chapelaria; Cenotécnica; Contrarregra; Costura; Efeitos; Fantasia; Maquiagem; Operador de som; Operador de Luz e Produção Executiva.

Quem tiver capacitação e interesse em atuar como oficineiro, precisa apresentar Cartão de Cadastro de Microempreendedor Individual (MEI). As propostas dos candidatos deverão ser de atividades práticas e de criação que exercitem e instiguem a experimentação e a reflexão, além de possuir, preferencialmente, relação com a programação e acervos da Fundação Rio das Ostras de Cultura. A duração mínima das oficinas é de 40 horas.

A Fundação de Cultura informa, ainda, que os candidatos ao processo seletivo devem ter experiência comprovada. Como contrapartida, os oficineiros receberão o pagamento de R$ 31,00 pela hora-aula. As oficinas propostas precisam ser adaptáveis para espaços diversos, como auditórios, salas multiuso, espaços alternativos e ambientes externos.

Para outras informações, confira o edital completo, publicado na edição número 1060 do Jornal Oficial e disponível no Portal da Prefeitura pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/07/1060.pdf.

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Búzios chega a 70% das obras urbanísticas e de acessibilidade previstas para o centro

  INVESTIMENTO PÚBLICO Em Búzios, a Prefeitura, já concluiu mais de 70% das obras de ...

Deixe um comentário