Home / Empresas & Negócios / No aniversário de 130 anos, Brahma “escuta” consumidor

No aniversário de 130 anos, Brahma “escuta” consumidor

Neste mês de outubro, uma das mais antigas e conhecidas cervejarias do Brasil, a Brahma, completa 130 anos. Para celebrar a data, a marca reuniu as agências Africa, Remix, Gauge, Blinks e a produtora Noyze em uma ação de marketing  que busca integrar a companhia e seus consumidores, respondendo a todos os questionamentos através das redes sociais. De acordo com o comunicado da marca, o propósito é falar sobre cerveja e o que a Brahma aprendeu ao longo desses 130 anos.
As agências se mobilizaram para enviar vídeos dos próprios funcionários da marca (mestres cervejeiros, agricultores parceiros e agrônomos da cervejaria) esclarecendo as dúvidas dos seguidores da cerveja no Instagram, Twitter e Facebook. Para participar, o consumidor deve publicar sua pergunta em um dos perfis da marca nessas mesmas plataformas.
Além das redes sociais, os consumidores também poderão visitar a cervejaria da Brahma em Agudos/SP, que terá seu tour inaugurado em 17 de outubro, permitindo que os consumidores conheçam na prática o processo de fabricação da cerveja e vivenciem essa experiência. Durante a campanha, a marca também disponibilizará workshops sobre cerveja na Academia Brahma de Cerveja que ocorrerá em pontos de venda pelo Brasil, conteúdo que também será disponibilizado no site.

Tags

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário