Home / Empresas & Negócios / Coca-Cola “clear” já é realidade para quem gosta de refrigerantes zero

Coca-Cola “clear” já é realidade para quem gosta de refrigerantes zero

Talvez a bebida mais conhecida e consumida no planeta, a Coca Cola parece que também se preocupa com quem não pretende consumir altas doses de açúcar e corantes, presentes em suas versões normais. A novidade agora é a chamada Coca-Cola Clear, produto lançado em Junho último no Japão e que vem obtendo excelente penetração, especialmente entre o público mais jovens  que consome a marca de refrigerantes.
A versão Clear é uma bebida completamente transparente, com zero calorias e leve sabor cítrico. Para tal, a marca eliminou o corante caramelo da fórmula. É o caramelo que deixa a Coca-Cola original na cor escura. O que se sabe é que a empresa chegou a testar mais de 50 fórmulas diferentes do produto, até chegar ao produto final, que se assemelha à Coke Lemon comercializada nos Estados Unidos com grande sucesso.
A promessa do novo refrigerante, por enquanto comercializado apenas no Japão, é oferecer um produto parecido em sabor e aroma à versão original e diet, mas sem ser tão prejudicial à saúde.
Nos anos 90 a Pepsi, maior concorrente da Coca-Cola, chegou a lançar nos Estados Unidos uma bebida transparente, a Crystal Pepsi, que ficou pouco tempo nas prateleiras e não foi bem aceita pelos consumidores.

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário