A expectativa da empresa para 2023 é ultrapassar a marca de R$9 milhões de faturamento
Acompanhando o aquecimento do mercado securitário no país, a Korsa, empresa referência do setor, se organiza para crescer exponencialmente em 2023, e o foco é manter o ritmo de expansão, incluindo contratações de novos gerentes, gestores e reestruturação interna. A nova roupagem da empresa vai ampliar sua representatividade no Sul e sudeste do país.
PUBLICIDADE
Para James Theodoro, presidente da Korsa, com a estabilização da economia ainda na esteira do fim da pandemia de covid-19, o segmento de seguros vai voltar a ganhar participação no mercado. “Em países desenvolvidos, a indústria de seguros tem participação superior a 10% do PIB, o normal é algo entre 11% e 12% (do PIB)”, destaca.
A empresa, que está há 28 anos no mercado de soluções personalizadas de seguros e gerenciamento de risco, premiada oito vezes como a melhor instituição no segmento de Seguro de Transporte, se prepara para ultrapassar a marca inédita de R$9 milhões de faturamento durante o ano de 2023.
Fernando Linhares, atual diretor de desenvolvimento de novos negócios na Korsa, agora acumula uma segunda função de Diretor Comercial. “O mercado exige cada vez mais inovação e para atender o nosso cliente com eficácia, agilidade e excelência, essas mudanças se tornam necessárias”, destaca o executivo.