Home / Empresas & Negócios / Assistência jurídica online chega ao mercado com 1 mês de uso gratuito

Assistência jurídica online chega ao mercado com 1 mês de uso gratuito

Pesquisa indica que 70% das pessoas que precisam de assistência jurídica buscam informações do profissional online.

A sociedade vive um momento de profundas transformações digitais e crescimento acelerado do conhecimento. Trazendo novas tecnologias e fazendo com que os profissionais de todas as áreas tenham que sair da sua zona de conforto, não seria diferente com a advocacia, como afirma o CEO da Rightstars, Christian Nielsen.

“No cenário internacional e também no Brasil, estamos acompanhando um crescimento expressivo das Legal Techs, empresas especializadas em desenvolver tecnologias para o setor jurídico. Muitas estão focadas em oferecer ferramentas para facilitar os processos do dia-a-dia dos advogados. Nós trabalhamos para fazer com que a justiça seja mais acessível a todos, contribuindo com um dos objetivos sustentáveis das Nações Unidas – Igualdade de justiça”, afirma Christian.

PUBLICIDADE

Com o tempo escasso e a evolução da Advocacia 5.0, que integra os seres humanos e a tecnologia em busca da solução de problemas sociais por meio de alternativas digitais e inteligentes, a busca por soluções inovadoras passou a ser uma demanda em evidência entre os profissionais do Direito. Entendendo essa demanda do setor, a Rightstars aliou tecnologia ao Direito e lançou uma plataforma que conecta pessoas e empresas que precisam de serviços jurídicos com advogados que desejam potencializar seus negócios, se tornando um ambiente que fomenta e estimula o crescimento dos profissionais autônomos da área.

Com foco na construção da imagem dos advogados no ambiente digital, a plataforma oferece recursos que garantem melhor desempenho e competitividade e também os ajuda a conquistar lugares de destaque e credibilidade no mercado, como uma página de perfil otimizada para os motores de busca, agendamento de consultas, avaliações e chat Por isso a Rightstars está em constante busca por aprimoramentos e formas de expansão. Um exemplo dessa movimentação é a parceria firmada com a plataforma Justamente.

A Justamente é uma plataforma especializada em criar sites de maneira rápida e efetiva em menos de 5 minutos. Segundo pesquisa, 70% das pessoas que precisam de ajuda jurídica buscam informações do profissional na internet, logo, essa parceria consolida mais um recurso para divulgação do trabalho e expansão dos negócios dos advogados brasileiros. Fortalecendo essa cooperação, os assinantes da Rightstars ganharão 1 mês de uso gratuito dos serviços premium da Justamente, e os assinantes da Justamente também ganharão 1 mês de uso gratuito do Plano Essencial da Rightstars.

PUBLICIDADE

O CEO da Rightstars enfatiza, “nosso objetivo é oferecer aos advogados independentes novas soluções que os ajudem a chegar a mais clientes potenciais, expandindo seus negócios e ampliando sua rede de contatos. O mercado hoje é dominado pelos grandes escritórios de advocacia e muitos clientes ainda têm a sensação de que os serviços jurídicos são caros e exclusivos para pessoas com alto poder aquisitivo. Mas estamos aqui para mudar isso”, diz Christian.

 

Alinhando a comunicação entre advogados e clientes e empenhados para que o serviço de qualidade alcance o maior número de pessoas que precisam de ajuda jurídica, a Rightstars vai lança neste início de fevereiro uma nova solução Fintech ao seu produto. Será possível realizar o agendamento dos serviços e o pagamento dos honorários direto pelo site.

Essa nova mecânica vai eliminar um importante ponto de fricção na relação entre cliente e advogado além de oferecer mais uma facilidade, o parcelamento dos serviços advocatícios, dando mais oportunidades a pessoas de baixa e média renda terem acesso à justiça de forma simples e amigável.

Tags

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário