Home / Carreira / Centro de idiomas GoGeo reinicia atendimento em suas novas instalações

Centro de idiomas GoGeo reinicia atendimento em suas novas instalações

Investimento em novas instalações gera acolhimento presencial qualificado 

Durante a pandemia o Centro de Idiomas GoGeo se adaptou de forma muito rápida à necessidade de isolamento social causado desde o começo da pandemia e as aulas via internet foram imediatamente iniciadas para não prejudicar o aprendizado dos alunos. Além disso, uma plataforma online própria foi criada para fornecer mais recursos didáticos a todos os estudantes.

O diretor Bruno Fagundes fala sobre os investimentos da escola: “Continuamos a atingir o nosso nível de excelência e contar com os nossos professores altamente qualificados, reforçando ainda mais a característica marcante da imersão digital que imprimimos durante o Covid -19. Aproveitamos esse momento para fazermos um grande investimento reformando de maneira radical as nossas instalações para um prédio totalmente planejado para o ensino de idiomas, com uma configuração moderna e interativa para o retorno as aulas presenciam, sem abandonarmos as tecnologias e o legado das aulas via nossas plataformas digitais. Estamos também investindo em novos treinamentos para toda a equipe, com objetivo de nos dar suporte pedagógico suficiente para atingirmos a excelência e modernidade de ensino. ”

O crescimento do GoGeo buscou interagir com a comunidade e empresas nacionais e estrangeiras estabelecidas na cidade de Macaé Capital Nacional do Petróleo e Gás.

A equipe cresceu, novos materiais foram adotados, e a modernidade administrativa e logística nos graduou ao maior patamar, com essas novas instalações construídas e projetadas para proporcionar mais conforto e qualidade aos nossos alunos, concluiu Fagundes.

Endereço:

Av. Guadalajara, 1026 – Praia Campista

Macaé – RJ / CEP 27923-220

 

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

A Jornada do aprendizado de inglês

Aprender um novo idioma é uma busca repleta de desafios e recompensas. O desejo de ...

Deixe um comentário