Em parceria com Ariel Franco, “o rei do blindado”, a marca apresenta a tendência do Cabelo Cremoso com atletas e influenciadores digitais
A Brahma apresentou no último sábado, dia 10, durante a partida entre o São Paulo e o Bahia, do Campeonato Brasileiro, a campanha Cabelo Cremoso.
Criada em parceria com o barbeiro Ariel Franco, conhecido como o Rei do Blindado, e assinada pela Africa, a ação segue a tendência dos estilos de cabelo inusitados de jogadores de futebol para apresentar a “Brahmosidade” das cervejas. Além do lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, e o atacante Rossi, do Bahia, a jogadora do Corinthians Cacau e o ex-BBB e influenciador Arthur Piccoli também fazem parte da ação.
“Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos sendo reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual”, afirma Marina Raats, gerente de marketing da marca.
A Brahma também divulgou em suas redes sociais o tutorial do penteado para que os usuários repliquem, interajam nas plataformas e concorram a prêmios.