A rede supermercadista SuperPrix comemora 23 anos este mês. Com 16 lojas espalhadas pelo Rio e Niterói, a marca carioca preparou seis semanas de ofertas, que começam hoje dia 10 de junho (quinta-feira).
Toda a campanha será comandada pelo apresentador Ciro Botinni e vários setores serão contemplados nos Festivais, são eles: bebidas, churrasco, Frios e Laticínios, Limpeza e Perfumaria, Matinais e Perecíveis e por fim um festival com descontos generalizados para surpreender o público.
A história da rede começou em 1998 com a inauguração da primeira loja do supermercado Lídel, na zona norte no Rio. Um ano depois, a marca era rebatizada de SuperPrix, hoje com unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo. Conhecida como o “Um supermercado para chamar de seu”, a rede vem investindo também no marketing de experiência, para se manter bem perto do público, promovendo circuitos regulares de degustações, que passam por todas as lojas.