A BRK Ambiental, prestadora do serviço de esgoto em Macaé, lança o canal de atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001.
A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços operacionais e comerciais, como a emissão de segunda via de faturas, histórico de consumo e pedido de desobstrução de redes de esgoto.
O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda à sexta-feira (das 8h às 20h) e aos sábados (das 8h às 14h). O mesmo ocorre em feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.
“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma o diretor da empresa na região, Sinval Araújo de Andrade Filho.
Telefone e site 24 horas
Além do atendimento via WhatsApp, existem também o telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas.
Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.
Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Quem é a BRK?
A BRK está em Macaé desde 2012 como responsáveis pelo esgotamento sanitário e pela gestão comercial das contas de água (CEDAE) e esgoto dentro de uma área de atuação no perímetro urbano do município, através de uma parceria público privada cujo o contrato é de 35 anos.
Com uma presença global em mais de 30 paises a BRK Ambiental está presente em mais de 100 municípios do país e é a maior empresa privada de saneamento básico do Brasil. Fazemdo parte da Brookfield, grupo canadense que opera no Brasil desde 1899.