Ação foi desenvolvida pela SunsetDDB e terá participação do chef Claude Troisgros
Para promover a sua linha Seara Gourmet e gerar mais proximidade com o público, a Seara tem buscado caminhos em diversas plataformas. A marca, que já é patrocinadora do reality show Mestre do Sabor, da TV Globo, agora vai utilizar o WhatsApp como um canal de trocas de informações e receitas com a audiência.
Segundo a companhia, na ação “Zap do Chef”, criada e desenvolvida pela SunsetDDB, os consumidores terão a oportunidade de conversar com o Claude Troisgros, chef parceiro da linha Seara Gourmet, e seu braço direito Batista. A iniciativa estreia nesta sexta, 22, e tem como objetivo compartilhar informações diversas ao público final, desde dicas e receitas feitas com produtos da empresa, até conhecimentos gerais sobre o universo gastronômico.
“Hoje no WhatsApp é onde as conversas individuais acontecem. É lá que as pessoas trocam receitas, informações, batem papo, conversam sobre tudo. Vamos transferir o papo das redes sociais para a plataforma na qual o público tem mais afinidade, com uma linguagem que está no dia a dia”, comenta Pipo Calazans, copresidente e CEO da SunsetDDB.
Por trás da ferramenta, a empresa conta com equipes especializadas que vão acompanhar os interesses do público, entendendo e atendendo a todas as demandas necessárias, segundo Tannia Bruno, diretora de marketing e comunicação da Seara. “Este é um projeto criado para ser adaptado de acordo com o retorno que tivermos dos nossos consumidores, só assim seremos verdadeiramente relevantes na rotina das pessoas”, afirma.
Imagem de topo: christian-wiediger/ unsplash
Fonte: Meio&Mensagem