Agência desenvolveu a peça entregue ao campeão da prova, gravada com imagens que remetem as 41 vitórias do brasileiro na categoria
Patrocinadora global da Fórmula 1, a Heineken aproveitou a etapa brasileira do campeonato para coroar as homenagens feitas ao maior piloto brasileiro da história. Depois da campanha #ObrigadoSenna, que relembrava a trajetória, as conquistas e os feitos de Ayrton Senna, a marca de cerveja procurou transpor o legado do brasileiro ao símbolo de vitória da F1.
Vencedor do Grande Prêmio do Brasil realizado nesse domingo, 17, em Interlagos, São Paulo, o piloto Max Verstappen recebeu um troféu especial que destacava, em sua estrutura, as 41 vitórias de Senna na F1.
A peça foi desenvolvida pela Publicis Brasil, agência de publicidade da Heineken no País. Imagens em 3D reproduziram cenários das diversas vitórias do piloto na peça de alumínio, que foi idealizada pela agência, em parceria com a Heineken.
Toda a plataforma de homenagens a Ayrton Senna faz parte de um projeto da marca de celebrar os 25 anos do legado do tricampeão da competição, que faleceu em um acidente, em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino.
Fonte: Meio&Mensagem