Produzido pela Wieden+Kennedy NY, filme mostra mascote da empresa no Parque do Ibirapuera e marca o novo posicionamento da companhia
A Duracell anunciou nesta quinta-feira, 10, seu retorno aos comerciais de televisão no Brasil, com um filme gravado na cidade de São Paulo. Produzido pela Wieden+Kennedy NY, a campanha é parte do reposicionamento da marca de pilhas alcalinas e introduz a nova identidade visual do produto.
Outra novidade presente na campanha é a aparição da coelhinha, namorada do mascote símbolo da marca mundialmente. No filme, os dois personagens relaxam no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e reforçam a performance da nova fórmula de pilhas da marca.
Com o mote “Pense menos em pilhas”, o posicionamento da empresa quer priorizar o tempo livre dos consumidores. A comunicação da companhia investe no argumento de que com pilhas mais duradouras, o cliente pode desfrutar melhor de seu tempo.
A mudança nas embalagens pretende criar um visual mais moderno, reforçar as características da marca, e facilitar a localização das pilhas nas gôndolas. A campanha será veiculada no digital, tv aberta e por assinatura no Brasil e em outros países da América Latina.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Fonte: Meio&Mensagem