Home / Empresas & Negócios / Bradesco lidera views no YouTube pelo quarto mês

Bradesco lidera views no YouTube pelo quarto mês

Durante o mês de junho, a campanha “Sou do tempo”, do Bradesco, foi a mais vista no YouTube. O banco aparece pela quarta vez seguida no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela LBTM, o filme (acima) mostra o surfista Gabriel Medina utilizando os recursos do app do banco. Além disso, a Talent e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Fonte: Meio&Mensagem

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário