Home / Empresas & Negócios / Nova rede de fast-food chega ao Brasil

Nova rede de fast-food chega ao Brasil

O mercado brasileiro de grandes redes de lanchonetes internacionais ganhou o reforço de uma conhecida marca americana , a Popeyes, que chega ao Brasil para “bater de frente” com outra gigante do setor, a KFC. A Popeyes inaugurou sua primeira loja no Brasil, na capital paulista, mas promete invadir o mercado que antes era domindado pela KFC, oferecendo além dos tradicionais sanduíches , refeições prontas que quase sempre incluem frango frito ao modo americano – com pedaços grandes.
A primeira loja brasileira da Popeyes é na verdade uma franquia trazia pela gigante global de alimentação Burger King, para fazer frente (com produtos diferenciados à sua linha tradicional) à KFC, que passou por um longo processo de reestruturação no Brasil e parece pensar em retomar seu crescimento no país.
Falando em  KFC, a empresa  lançou nesta última semana um novo (e sugestivo) sanduíche em seu cardárpio, o  Double Down, que não possui pão, sendo  feito somente com recheio.  A iniciativa, inédita na América Latina, traz  dois filés de sobrecoxa de frango empanados, que se parecem com pães. Entre eles o cliente encontro o “recheio”, com queijo cheddar, bacon e molho barbecue. Nada mais americano do que um  “sanduba” com todos estes ingredientes.

Celso Avila
Jornalista

 

Tags

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário