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Hering e IBCC: 20 anos de campanha contra o câncer de mama

A Hering está celebrando 20 anos de parceria com a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada com exclusividade pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) no Brasil, que licencia o “Alvo Azul” para empresas aplicarem em peças que são comercializadas e revertem parte do valor arrecadado para o hospital, como é o caso da Hering, tendo sido a primeira marca a se aliar com a Causa no Brasil. Desde sua concepção, a iniciativa é sucesso no mercado da moda e contribui para a conscientização social em prol da saúde da mulher, sendo responsável, ao longo desse período, pela comercialização nas lojas Hering de mais de 900 modelos exclusivos de camisetas da coleção licenciada.
“Estamos muito felizes por fazer parte desta história em parceria comO Câncer de Mama no Alvo da Moda. Desde o início da Campanha já foram muitas contribuições para o IBCC. Para nós, a Causa é de extrema importância”, declara Edson Amaro, diretor de marcas da Cia. Hering.
A Campanha é sucesso desde seu lançamento, em 1995. Naquela ocasião, foram mais de 400 mil camisetas vendidas e uma arrecadação superior a R$ 2 milhões, os quais contribuíram para a ampliação da estrutura e construção do novo prédio do IBCC. Ainda nessa época, o Guinness Book anunciou o “Alvo Azul” como a “Camiseta de algodão mais valiosa do mundo”, em leilão de peças usadas por celebridades.

Coleção-Cápsula 20 Anos – Para comemorar os 20 anos de parceria, a Hering desenvolveu uma linha exclusiva de camisetas que integra a Coleção Cápsula 20 anos. São cinco modelos – quatro femininos e um masculino – com estampas assinadas pelos artistas Fábio Moon, Dudu Bertholini, Rogério Plaça, Camila do Rosário e LudovicThieriez, que se engajaram aos 20 anos do Alvo Azul no Brasil e, por meio de parceria com o IBCC, cederam ao Instituto suas criações para estampar as linhas de produto desta coleção. Com o apoio da Hering, a cada camiseta com o Alvo Azul vendida, R$ 6,50 são destinados ao IBCC. Nas edições especiais, como esta coleção cápsula, o valor revertido em doação ao Instituto por unidade vendida é de R$ 7,20.
Além da Campanha, a Hering também copatrocina Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama desde a sua primeira edição, em 1999. Para o tradicional evento esportivo, a marca dos dois peixinhos é responsável pela produção e fornecimento de todas as camisetas aos participantes – corredores, caminhantes, staff, convidados e imprensa, auxiliando em duas importantes práticas, a esportiva e a socia
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Marca democrática, voltada ao público masculino e feminino, apresenta um estilo autêntico, casual, descontraído e confortável, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão com franquias Hering Store espalhadas pelo país, forte presença em multimarcas, venda online por meio da webstore, além de unidades na América do Sul.

(Com informações do site Falando de varejo)

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1 Comentário

  1. Olá! Gosto muito de seus artigos, sempre com novidades para agradar as pessoas, parabéns.

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