O Flamengo anunciou uma nova parceria com a E+MKT Sports para lançar um novo serviço a ser explorado pelo Nação Rubro-Negra. O objetivo será incrementar a captação de novos sócios-torcedores para o clube. Para tal, a empresa oferecerá o serviço de tecnologia de Chatbot Multi Canal Integrada. Em números, este algoritmo será capaz de contatar 100 mil rubro-negros por mês com a possibilidade de dobrar esta meta em um curto espaço de tempo.
“Acreditamos muito que o modelo de captação via formatos tradicionais estão se esgotando. Trazer inovação e ir atrás do seu torcedor de uma forma inteligente será fundamental para aumentar o número de sócios-torcedores e gerar novas receitas aos clubes de futebol. O Flamengo sai na frente por ter acreditado no projeto e esperamos dar excelentes resultados em pouco espaço de tempo”, disse Rolf Hanel, Diretor de Novos Negócios da E+MKT.
“Penso em inovação como uma mudança que gera um padrão de desempenho novo ou superior para o Flamengo. Implementar a tecnologia de Chatbot é estratégico e cria valor para o nosso programa. Um dos nossos grandes objetivos no Nação é atender cada vez melhor nossos torcedores e sócios, que já fazem a diferença e ainda têm um potencial enorme para fazer o nosso clube cada vez mais forte”, explicou Bruno Dias, Gerente de Marketing e Programa de Relacionamento do Flamengo.
A tecnologia de Chatbot Multi Canal Integrada compreende a Web Interactive (OWI), uma plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa de exclusividade da E+MKT que tem por objetivo promover comunicação entre cliente e fornecedor.
Com informações do site MKT Esportivo