Home / Empresas & Negócios / Kappa destrona Topper e passa a vestir árbitros brasileiros

Kappa destrona Topper e passa a vestir árbitros brasileiros

Os árbitros e árbitras do Brasil estão de roupa nova. A CBF anunciou nesta terça-feira (14), uma parceria com a marca de material esportivo Kappa, que passa a ser a fornecedora oficial de material para a arbitragem nacional. O contrato tem duração de quatro anos, entre 2018 e 2021, e inclui uniforme de jogo, linha casual, agasalhos e chuteiras.

A empresa italiana, conhecida por ser fornecedora oficial de uniformes para grandes equipes da Europa e do mundo, vestirá os 543 integrantes das equipes de arbitragem nas mais de 1.700 partidas de 13 competições organizadas pela CBF: Brasileirão séries A, B, C e D; Brasileiro Feminino A1 e A2; Brasileiro Sub-20; Brasileiro de Aspirantes; Copa do Brasil Principal, Sub-20 e Sub-17; Copa de Seleções Estaduais Sub-20 e Supercopa Sub-20. Os novos uniformes também serão usados nos cursos e treinamentos da Escola Nacional de Arbitragem do Futebol (ENAF).

– A enorme visibilidade das competições da CBF é um grande atrativo para todas as empresas que associam suas marcas. A parceria vai render bons resultados para todos e mais conforto para as equipes de arbitragem – destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Este ano, o trabalho desenvolvido pela Comissão de Arbitragem da CBF terá algumas novidades, despertando ainda mais a atenção do público, como o uso do árbitro de vídeo nas fases decisivas da Copa do Brasil. Também haverá aprimoramento no processo do Relatório de Análise de Desempenho da Arbitragem (RADAR), com o objetivo de melhorar as avaliações elaboradas pelo sistema.

– Procuramos a cada novidade melhorar as condições de trabalho dos árbitros e árbitras que atuam no futebol brasileiro. Encaramos este novo momento com empolgação e vamos caminhar juntos com a Kappa pelos próximos anos – afirmou o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho.

De acordo com o CEO da SPR SPORTS, empresa detentora da marca Kappa no Brasil, Pedro Grzywacz , este é um dos maiores acordos já firmados pela fornecedora e mostra a relevância da marca no cenário esportivo nacional. Ele ressaltou a importância deste momento na trajetória da empresa.

– Ter a CBF como uma parceira nessa caminhada, para nós, é de extrema importância e alegria. Temos certeza que o histórico da Kappa e sua constante preocupação com qualidade e tecnologia nos produtos, pesaram a nosso favor. Isso, claro, além de a Kappa trabalhar no mercado com preços muito acessíveis. Acreditamos que veremos um alto nível de êxito junto à entidade máxima do futebol brasileiro – concluiu Grzywacz.

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário