Até o próximo dia 16 de agosto, o consumidor que adquirir algum produto do portfólio de marcas da P&G no Brasil terá a oportunidade de ter seu valor reembolsado. Para incentivar o público a conhecer e experimentar seus produtos, a companhia realiza a promoção “Experimente Grátis”, em parceria com a agência Integer\OutPromo.
Pelos próximos dias, as pessoas que adquirirem algum produto da P&G, como Always, Gillette, Ariel, Pampers, Pantene (entre outros) poderão ter o valor reembolsado. Para isso, elas deverão, após a compra, fazer o cadastro do produto no site da empresa, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada.
Por meio de uma parceria estabelecida com o Santander, a marca promete devolver, via transferência bancária, os valores investidos pelos consumidores em produtos de seu portfólio. Como regra, a P&G estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R$ 50 e que o consumidor só poderá solicitar reembolso de um produto por marca.
Para a marca, a estratégia de fornecer produtos gratuitamente tem, como premissa, incentivar as pessoas a conhecer seu portfólio e, a partir dai, fidelizar novos públicos. ““Queremos oferecer produtos de qualidade superior aos consumidores e acreditamos que a experimentação grátis é uma ótima forma de terem o primeiro contato e, assim, perceberem todos os benefícios que nossos produtos podem trazer”, afirma, em comunicado, Vanessa Littieri da Silva, Gerente de marketing da P&G.
Com informações do site Meio & Mensagem