Home / Empresas & Negócios / Coral e Vilarejo apresentam a cor-tendência para 2018
SAMSUNG CSC

Coral e Vilarejo apresentam a cor-tendência para 2018

Evento faz parte do Colour Futures que acontece em todo o mundo

Uma parceria entre a Vilarejo Acabamentos e a Coral Tintas trouxe para Macaé a palestra Tendência de Cores – Colour Futures 2018. O evento foi realizado na última quinta-feira, 24 de maio, na sala de eventos da unidade da Vilarejo em Macaé. A palestra teve início às 19h30 e foi ministrada pela arquiteta Ana Luiza Vasconcellos, consultora técnica da Coral.

Os trabalhos foram direcionados para arquitetos e profissionais que trabalham com os produtos Coral. O estudo do Colour Futures já é realizado há 15 anos, em cidades de todo o mundo e traz as tendências que serão utilizadas durante o ano. Os encontros são realizados para a disseminação do resultado dos estudos ao cliente. Esta foi a primeira edição a ser realizada na Vilarejo.

“Realizamos esse evento todos os anos, onde é eleita uma cor do ano e ela vira referência dentro de uma paleta para decoração e arquitetura. A cor eleita é a que melhor representa a situação do país e do mundo e é a que vai inspirar as pessoas naquele ano. As definições são feitas em nosso Centro de Estética na Holanda. A procura pelos eventos tem aumentado, pois os clientes o recebem muito bem. Geralmente, quando o cliente o faz em um ano, nos procura no ano seguinte para saber qual será a próxima tendência”, explica Carolina Arouche, da área de Trade Marketing da Coral.

A cor definida para 2018 é o Adorno Rupestre, que evoca o atual estado de espírito do mundo, onde há muita informação, imprevisibilidade e é difícil selecionar aquilo que se recebe. Esse cenário exige acolhimento e conforto e é aí que há essa definição. A cor é inspirada, por exemplo, em um retorno à natureza e às cavernas e pinturas rupestres, conhecido como primeiro abrigo da humanidade e que representa esse abrigo.

De acordo com Bruno Mascarenhas, Gerente Geral de Vendas da Vilarejo, esse tipo de evento provoca uma aproximação com os clientes. “Através dele, passamos conteúdo para os profissionais através de parceria com os fornecedores. A ideia é focar no profissional que, através do treinamento, transmitem as novidades para os clientes. É interessante ter esses profissionais dentro da loja pois, quando ele está realizando uma obra, lembra da Vilarejo e das coisas que aprendeu. É uma relação onde todos ganham”, diz.

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário