A Band TV vem reformulando sua programação e começa 2018 com resultados fantásticos, o seu novo programa que estreou há pouco tempo o “Música na Band.”
O programa musical é exibido nas noites de sexta-feira, suprindo a vaga deixada pelas reprises do extinto programa Pânico, que deixou a grade de programação no final do ano passado.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, exibindo o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Band apresentou crescimento de 83% em audiência na Grande São Paulo. Das 22h24 às 23h56, registrou 3,3 pontos de média, 5,4% de share e pico de 4,4 pontos.
O representante da Band na Região dos lagos e norte fluminense Gilberto Pinheiro diz:
“2018 será o ano da virada. Nossa emissora, passou a investir em comunicadores de peso e começou a reformular a grade de programação nos dias de semana e nos finais de semana. Temos na Band Rio Interior uma possibilidade ampla de cobertura dos fatos e notícias dos municípios, abrindo um leque de visibilidade para mais de 4 milhões de consumidores. A parceria com a Support Comunicação sediada em Macaé vem promovendo uma interface com anunciantes e telespectadores da Região Norte fluminense. O Programa RaioX de Economia&Negócios conduzido pelo jornalista Fernando Passeado, exibido aos domingos pela Band Rio Interior tem oportunizado aos nossos telespectadores assuntos de grande interesse a investidores e empreendedores, com entrevistas a profissionais, especialistas e empresários dos mais variados tipos de negócios. temos hoje aqui na região a Construtora Morocó, o Grupo Villaare dono de várias lojas Italínia, Hayasa Veículos, Sumicity Internet, Ultramed, Universidade Censa. Estamos sempre a disposição dos anunciantes para junto com os profissionais de comunicação envolvidos prepararmos mapas de mídia que possam ir direto ao público alvo desejado.”