Dia 13 de julho, a Braun Comunicação Integrada comemora seu quinto aniversário. Fundada pela jornalista Júnia Braun, a agência já se estabeleceu como uma referência no mercado, conquistando mais de 50 clientes sediados no Brasil e no exterior.
A chave para o crescimento da agência é a sua metodologia de Comunicação 360, que se destaca ao integrar canais e públicos de forma estratégica e eficiente. Com uma média de 5 mil inserções por ano nas mídias, a Braun ganhou reconhecimento ao fornecer soluções abrangentes para seus clientes, que vão desde assessoria de imprensa e gestão de redes sociais até produção de conteúdo, fotografia corporativa, desenvolvimento de sites profissionais, planejamento de vídeos e podcasts, gestão de imagem e crise, além de media training.
Olhando para o futuro, a expectativa da Braun é continuar crescendo e fortalecendo sua posição no mercado. A agência planeja expandir sua equipe de colaboradores e aumentar sua base de clientes, além de inaugurar unidades de negócios em São Paulo e Belo Horizonte.