Primeira edição começa no dia 4 e acontece entre 7h e 14h
Como opção para quem quer economizar e ter uma alimentação saudável, o Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia – CEASP lança mais uma novidade: a feira de hortifrutigranjeiros. A partir de sábado, dia 4, entre 7h e 14h, o consumidor terá acesso aos alimentos essenciais para o dia a dia das mesas brasileiras.
O engenheiro agrônomo Márcio Piratello explica que a ideia de o CEASP passar a realizar a feira com foco no varejo, se assemelha à rotina de outros centros de abastecimento, cujo carro-chefe é o atacado. “Embora tenhamos muitos boxes e lojas que comercializam dezenas de produtos no varejo, observamos que os nossos clientes buscam maior oferta de alimentos hortifrutigranjeiros avulsos. Então, atendendo ao pedido dos produtores rurais e empreendedores que já atuam aqui no CEASP, decidimos realizar a feira, sempre aos sábados”.
Os integrantes da feira informam que quem comparecer vai encontrar, no varejo, cenoura, tomate, pimentão, batata, cebola, alho, frutas em geral, entre outros hortifrutigranjeiros com preços bem mais atrativos que nos mercados e sacolões
Os clientes ainda terão a oportunidade de visitar os boxes e lojas e comprar produtos como cereais, carnes, doces, grãos, frios, laticínios, bebidas, embalagens, descartáveis, rações, flores, plantas, produtos de limpeza, pesca, piscina, jardinagem e até mesmo materiais em geral para propaganda, tais como bobinas e cartazes.
Além das compras no CEASP, os clientes têm à disposição lanchonetes, restaurantes e até uma choperia artesanal.
O CEASP é o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil. Inaugurado há seis meses, em São Pedro da Aldeia, o empreendimento está localizado estrategicamente às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios. Suas instalações primam pelo asseio, dispõem de amplo estacionamento, além de monitoramento e segurança 24 horas.
O CEASP é aberto ao público atacadista e varejista, de segunda a sábado, entre 5h e 17h. Mais informações pelo whatsapp 22 99887-6665 ou pelo www.ceasp.com.br