Já está lançada a nova concorrência publicitária pela conta da Prefeitura do Rio de Janeiro, substituindo a que havia sido suspensa por demora na decisão da Justiça em julgar o processo movido pelo vereador Pedro Duarte, por conta da verba inicialmente alocada.
Agora, a disputa vem com o valor de R$ 126 milhões, o que atende às regras do orçamento municipal.
Edital
A abertura está marcada para 25 de abril, a segunda feira seguinte ao Carnaval, na sede da prefeitura, na Cidade Nova. E o edital pode ser baixado no site de E-compras da Prefeitura, descendo até “Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública – Segovi” e localizando o item “Concorrência nº 01/2022”.
Publicidade Vilarejo // Vídeo Promocional
https://youtu.be/zhEPMOy7VQA
Novo desafio para as concorrentes
O briefing desta vez tem uma curiosidade: pede também uma proposta de design. As agências interessadas, como terão que criar uma campanha para promover o projeto da Prefeitura batizado de Ginásio Experimental Tecnológico (GET), deverão também criar uma marca própria para ele, sem ligação à marca oficial municipal, e com a qual assinarão as peças da campanha, ao lado do logo da Secretaria de Educação.
E, se vale também como curiosidade, a Prefeitura avisa que as fotos das crianças não só não precisarão mais exibir máscaras para a Covid-19 como deverão mostrar salas cheias, já que o retorno presencial será de 100% dos alunos.
A disputa promete ser acirrada das agências interessadas em promover a publicidade da prefeitura do Rio de Janeiro.
#licitação #prefeituradorio #publicidadepublica