O SuperPrix acaba de lançar a campanha “Natal da Gratidão” em parceria com a Coca- Cola!
O objetivo é convidar o público a participar de uma grande corrente do bem, com uma ação interativa, que acontece de 9/12 a 2/01 em todas as 16 lojas da rede.
Na entrada dos supermercados, os visitantes encontrarão uma estação de natal sustentável, com a “árvore da gratidão”, representada por um pinheiro natural, uma bancada com muitos lápis, bolas de natal coloridas (de papel reciclável) e o convite: Deixe seus votos e participe desta corrente!
Ainda durante a campanha, para promover uma enorme corrente de bons sentimentos, as centenas de bolas com os votos de natal do público, serão exibidas nas redes sociais e em todos os canais digitais da rede. As rádios também anunciarão a campanha com o spot “Natal da Gratidão é aqui no SuperPrix. É tempo de agradecer, não deixe para amanhã”.
Para abraçar a iniciativa, a rede também convidou Regina Tchelly, influenciadora digital e idealizadora da @favela orgânica – projeto criado nas comunidades Babilônia e Chapéu Mangueira, no Rio de Janeiro- voltado ao incentivo do consumo consciente, gastronomia alternativa, compostagem caseira e hortas em pequenos espaços.
“Esta campanha de natal com nossos apoiadores, representa nosso sentimento natalino e todos os votos de gratidão, saúde, união e paz que desejamos para a população do Rio”, explica Viviane Areal, diretora do SuperPrix.
No encerramento da campanha (31/12), um vídeo exibirá as mensagens, que mais emocionaram os funcionários, para que a despedida de 2021 emane as melhores energias.