Home / Empresas & Negócios / Rede Hortifruti Natural da Terra comemora aniversário com produtos da L´Occitane au Brésil

Rede Hortifruti Natural da Terra comemora aniversário com produtos da L´Occitane au Brésil

Ação faz parte do calendário de ações programadas para comemorar os 32 anos da rede e a marca de cosméticos foi escolhida para celebrar junto.

Em comemoração ao aniversário de 32 anos, a rede Hortifruti Natural da Terra preparou uma ação especial em parceria com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE.

Até o dia 29 de agosto, nas compras acima de R$500 na rede Hortifruti Natural da Terra, os clientes ganharão um presente de L’Occitane au Brésil. O cliente poderá escolher entre três opções: uma delas contendo Água de Colônia Capim Limão 100ml e Sabonete Capim Limão 100g; o segundo conjunto contendo Creme de Mãos Mandacaru 30ml e dois Sabonetes Esfoliantes Mandacaru com 75g cada; ou um terceiro presente contendo Deo Colônia Flor de Carambola 100ml.

Promoção Vilarejo 

A promoção será válida nas lojas físicas e em todos os canais digitais da marca Hortifruti Natural da Terra. A iniciativa reforça a missão da rede Hortifruti Natural da Terra de fortalecer a parceria com marcas que respeitam o meio ambiente e prezam pela sustentabilidade.

“Como todos os anos, preparamos uma série de ações em comemoração ao mês de aniversário da rede. É um período muito especial em que gostamos de oferecer muitas surpresas para os nossos clientes. Essa ação com a L’Occitane au Brésil já demonstra o que eles poderão esperar para este ano”, diz Fábio Tenório, diretor de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

Sobre a Hortifruti Natural da Terra

A rede Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Atualmente, conta com 73 lojas em quatro estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro, Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a marca Natural da Terra. Uma equipe de cerca de 7 mil colaboradores recebe quase 2 milhões de clientes todos os meses. Além das lojas, a rede também opera no modelo omnichannel, por meio de seu site, app, WhatsApp e marketplaces parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde está presente em até duas horas.

publicidade

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil, uma marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, traz produtos que refletem toda a riqueza da matéria-prima brasileira, de todos os cantos do país, despertando um olhar único para a beleza do Brasil em suas mais diversas facetas, com cosméticos de alta qualidade. Seu vasto portfólio de produtos com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados, reforça a conexão da marca com o país e sua biodiversidade. Sua brasilidade vai desde posicionamento de produtos – com algumas linhas criadas a partir de ingredientes locais – até o respeito ao povo em toda a sua pluralidade.

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

 

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário