Home / Empresas & Negócios / SuperPrix registra crescimento de 170% no varejo digital

SuperPrix registra crescimento de 170% no varejo digital

O Omnicanal é a grande aposta da rede supermercadista SuperPrix para 2021 e 2022. Somente no e-commerce o número de pedidos nos últimos 12 meses, cresceu mais de 170%. A rede também saltou de 210 mil, para 260 mil assinantes cadastrados no Clube Prix , que oferece ofertas exclusivas, para cadastrados pelo app da marca. De setembro a abril, a marca com 16 lojas espalhadas pelo Rio e Niterói, registrou crescimento mensal de 20%, em receita no e- commerce e ampliou a cobertura de entrega para 130 bairros.

– “O crescimento do nosso varejo digital é o reflexo dos desafios que enfrentamos em 2020 e 2021, para atender a demanda urgente do público pelo e-commerce. E apesar de todos os obstáculos, conseguimos reestruturar em 360° nossa logística e passamos a oferecer diversos canais de comunicação para os clientes, que incluíram as compras digitais em suas rotinas. Foi como trocar as peças de um carro em movimento, mas o resultado foi um motor ainda mais potente, para comemoramos os 23 anos da marca”, comemora Viviane Areal, diretora do SuperPrix.

Clique na promoção 

Para comemorar os 23 anos da marca e os números de crescimento de mercado, a rede reuniu na live de aniversário, grandes nomes da indústria alimentícia como Ambev, PepsiCo, Seara, Camil e centenas de parceiros de mais de duas décadas. E a partir do dia 10, lançará seu aniversário oficial, com uma grande campanha comandada pelo apresentador Ciro Botinni, que anunciará em primeira mão, seis festivais de promoções nos setores de Bebidas, Churrasco, Frios e Laticínios, Limpeza e Perfumaria, Matinais e Perecíveis e por fim um festival com descontos generalizados para surpreender o público. A aceleração do crescimento digital é uma das estratégias da rede, que bateu recorde de 10 milhões de pessoas alcançadas nas campanhas de mídia e aumento para 200 mil seguidores nas redes sociais.

A história da rede começou em 1998 com a inauguração da primeira loja do supermercado Lídel, na zona norte do Rio. Um ano depois, a marca era rebatizada de SuperPrix, hoje com unidades em Ipanema, Niterói, Verdun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo. Conhecida como o “Um supermercado para chamar de seu”, a rede vem investindo também no marketing de experiência, para se manter bem perto do público, promovendo circuitos regulares de degustações, que passam por todas as lojas

 

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário