Home / Empresas & Negócios / Habib’s quer mostrar que preço não é seu único diferencial

Habib’s quer mostrar que preço não é seu único diferencial

trajetória de comunicação do Habib’s sempre teve o preço como mote principal. Na nova campanha criada pela Publicis Brasil, no entanto, a rede de restaurantes vai tentar mostrar aos consumidores que também possui outros atrativos.

Estrelada pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, a campanha “Habib’s é um Gênio” e destaca a oferta de conteúdo da rede, a qualidade dos ingredientes, variedade do cardápio e, também, o preço baixo.

O novo posicionamento será apresentado ao público por meio de comerciais na TV – que contaram com direção de Clovis Mello, da produtora Cinea – e também de vídeos para a internet e redes sociais. Na internet, inclusive, são destacadas as mais de 100 opções do cardápio do Habib’s e a promessa de agilidade da entrega (segundo a rede, o delivery não pode ultrapassar o prazo de 28 minutos).

Clique no link, fale conosco!

Veja Também

Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Vencedora de cinco Hackathons da Ethereum e com diversos cases de sucesso, a empresa se ...

Deixe um comentário