A informação é que houve uma evolução importante nas negociações da Band para a transmissão da Série B do campeonato brasileiro, com início no dia 2 de maio e válidos para as duas próximas temporadas. Contrato de três anos.
Segundo se informa, mais que a simples aceitação, já existe a concordância da Globo, dona dos direitos, em seguir com os entendimentos.
Os trabalhos estão sendo conduzidos pela empresa de marketing esportivo, MediaComSports.
Existem alguns pontos ainda em discussão, mas a expectativa é de um entendimento que atenda as partes envolvidas.
Entre os clubes envolvidos esta perspectiva é das mais interessantes, especialmente pela visibilidade que isto poderá representar. A exposição das marcas dos seus patrocinadores é fundamental na vida de cada um.
A presença de duas redes abertas aumenta a visibilidade da competição e também amplia as possibilidades comerciais.
Assunto encaminhado.
E, até aqui, conduzido de forma muito segura.
Não tem erro
Todo e qualquer bom conteúdo sempre tem público certo.
Assim como a Série B, para a Band, poderá a ser um ganho importante, o mesmo se aplica ao BandSports, em se tratando de competições que despertem o interesse do público.
E olha o que deu
A ATPCUP no BandSports, apesar do fuso horário e os jogos em plena madrugada por aqui, foi um sucesso.
E ainda com uma final que caiu do céu, Sérvia e Espanha. Ou, traduzindo, Novak Djokovic e Rafael Nadal. Não tinha como ser melhor.
Promoção
Ainda da Band, bola cantada por aqui, José Emílio Ambrósio passa a ser o seu novo diretor de operações. Oficializado ontem.
Além de continuar à frente do departamento de esportes.
Fonte: UOL