sábado, março 7

Cris Abdalla, profissional que atua no mercado publicitário há mais de 40 anos, deixou a posição de gerente de marketing e eventos da Record Rio.

Há um ano, Cris passou a fazer parte do time de Thomaz Naves, então diretor de marketing e comercial da emissora no Rio. Naves deixou a Record em abril deste 2025, assim como Sérgio Prazeres, diretor de Inteligência de Mercado.

PUBLICIDADE/ CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

Cristina Abdalla Valle Pelaio, a Cris, começou em comunicação nos anos 1980, em agências como Almap e Giovanni, passando em pouco tempo a se dedicar à área de eventos, tanto na Meet dos anos 1990 – quando a agência atuou na campanha eleitoral de Cesar Maia -, quanto em clientes como Copacabana Palace Hotel e Coca-Cola, onde ficou por quase oito anos no setor promocional.

Após a saída da Record, Cris voltará a se dedicar à Lamir, empresa que abriu e vinha dirigindo desde 2001, interrompendo apenas no período em que esteve na emissora.

No lugar de Cris, agora como gerente de marketing e mídias sociais, assume Priscilla Kuan Iye Wen, que fez parte da equipe de Mario Rigon no SBT.

https://economianegocios.com.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Video-2025-06-02-at-15.59.07-34.mp4
Exit mobile version