sábado, junho 7

Em setembro do último ano, a Massa X ampliou seu portfólio e chegou oficialmente no varejo alimentar por meio da marca Klok, com uma variedade de produtos congelados, como pães de queijo e salgadinhos. Agora, a empresa dá mais um passo para aprimorar seus produtos na categoria Food Service com uma série de itens desenvolvidos com insumos da Catupiry, Frimesa e Ceratti.

“A ideia é que o consumidor leve uma experiência gourmet para dentro de sua casa. Ele está levando para casa um produto que tem qualidade, desde a etapa de fabricação até o toque final, que chegam com insumos de qualidade de grandes players do mercado. A nossa expectativa é que, com a iniciativa, as vendas aumentem em 5%”, explica Giovana Tung, Diretora comercial e de marketing.

Atualmente, a fábrica em Suzano que foi a pioneira na produção de pão de queijo porcionado e congelado no Brasil, vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês, para mais de 1.400 clientes. Em 2024, a Massa X faturou aproximadamente R$ 21 milhões fornecendo pães de queijo e salgados congelados, e esse ano, com a Klok, a expectativa dos sócios é crescer quase 20%.

PUBLICIDADE/ CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

Exit mobile version