domingo, fevereiro 23

Em mais uma ação voltada ao desenvolvimento econômico de Quissamã, a Prefeitura Municipal e a empresa Guaraná Macahé formalizaram, nesta terça-feira (4), a assinatura de um contrato de concessão de uso, que prevê a geração de cerca de 30 empregos diretos e indiretos no município.

A iniciativa faz parte do projeto “Quissamã Empreendedor” e tem como objetivo fortalecer a economia local por meio da instalação de uma unidade de fabricação do Guaraná Macahé na Zona Especial de Negócios (ZEN). A expectativa é que a produção tenha início no segundo semestre.

https://economianegocios.com.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Video-2025-02-03-at-12.11.13-1.mp4
PUBLICIDADE / CLIQUE AQUI,https://vilarejoacabamentos.com.br/ SAIBA MAIS!

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Marcelo Batista e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, e de seu subsecretário, Joilson Gomes Junior, além dos diretores da empresa: Constantino Rodrigues, Manoel Rodrigues e Fernanda Besada.

O prefeito Marcelo Batista destacou a importância da parceria para uma nova fase de estruturação e desenvolvimento da ZEN.

“A Prefeitura de Quissamã reafirma o compromisso de seguir trabalhando para fortalecer a economia local, gerar empregos e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. A parceria com a Guaraná Macahé é um passo importante nessa direção e representa um futuro promissor para o município”, afirmou.

PUBLICIDADE / CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, ressaltou o compromisso da gestão municipal em criar um ambiente favorável aos negócios e atrair investimentos para Quissamã.

“O projeto Quissamã Empreendedor é um esforço contínuo para diversificar nossa economia e gerar novas oportunidades para os cidadãos. Acredito que a instalação da fábrica da Guaraná Macahé seja um exemplo do potencial de crescimento do nosso município”, declarou o secretário.

Constantino Rodrigues, diretor da empresa, explicou os critérios que levaram à escolha de Quissamã como base para a nova unidade.

“O programa Quissamã Empreendedor apresenta atrativos que resultaram na escolha da ZEN como ponto de instalação da unidade, além da qualidade da água e da logística para o escoamento da produção. Estamos dispostos a trabalhar em conjunto com o município para construir um futuro próspero para todos”, destacou.

Exit mobile version