sábado, janeiro 18

Evento começa nesta quinta, 19, na Praça São Pedro, com entrada gratuita e programação musical especial

PUBLICIDADE / CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

O Festival Comida de Boteco começa nesta quinta, 16, e segue até 19 de janeiro, na Praça São Pedro, no Centro de Rio das Ostras. O evento reúne o melhor da gastronomia típica de botecos da Cidade, apresentações musicais ao vivo de cantoras locais e um ambiente pensado para toda a família.

Pela primeira vez, a programação musical será composta exclusivamente por vozes femininas. A cantora Crazy Mary abre os shows na quinta-feira (16), às 20h. Na sexta-feira (17), é a vez de Tallyta Farias subir ao palco, às 21h. No sábado (18), Mabellie Marques se apresenta às 17h, seguida de Marah, às 22h. O encerramento fica por conta de Jéssyca Campos, que se apresenta no domingo (19), às 21h.

PUBLICIDADE / CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

Além da música, o Festival promete agradar os paladares mais exigentes, com uma seleção de pratos como pastéis, bolinho de bacalhau, torresmo, coxinha, batata-frita e churrasquinho. Também haverá opções de doces, drinks e cervejas artesanais. Para a criançada, o Festival contará com uma área kids, garantindo diversão para todas as idades.

O retorno do Festival ao Centro da Cidade, com vista privilegiada para a praia, busca promover o resgate de eventos na região central e fomentar o comércio local. O evento tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

PUBLICIDADE / CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

Serviço:

  • Evento: Festival Comida de Boteco
  • Data: 16 a 19 de janeiro de 2025
  • Local: Praça São Pedro, Centro, Rio das Ostras
  • Horário: Das 16h às 23h59
  • Entrada: Gratuita
  • Programação Musical:

16/01 (quinta-feira), 20h: Crazy Mary

17/01 (sexta-feira), 21h: Tallyta Farias

18/01 (sábado), 17h: Mabellie Marques e 22h: Marah

19/01 (domingo), 21h: Jéssyca Campos

  • Instagram: @comidadebotecofestiva
PUBLICIDADE / CLIQUE NA IMAGEM, SAIBA MAIS!

Exit mobile version