Coluna de 08/10/2024
Por Fernando Passeado
BANCOS FECHADOS
Não haverá atendimento presencial ao público nas agências bancárias no Dia da Proclamação da República, celebrado em 15 de novembro (sexta-feira), e no Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro (quarta-feira), feriados nacionais. Nos dia 18 e 19 é feriado no Rio de Janeiro e os bancos não abrirão também no município.
FESTA DO ÓLEO
A tradicional Festa do Óleo, no distrito de Glicério, acontece neste fim de semana e promete agitar a região serrana de Macaé. A programação com atrações musicais começa nesta sexta-feira (8) e termina domingo (10). O evento, uma iniciativa da Associação de Moradores de Glicério, tem o apoio da Prefeitura.
MERCADO DE PEIXES
A peixaria do ‘seu Paulo” é a primeira a funcionar no novo mercado de peixes de Búzios que fica no Bairro da Rasa, também um dos barzinhos do complexo já frita peixes na hora para o cliente, que podem ser comprados no local. Seu Paulo atende os clientes contanto os causos de sua longa história de pescador e seus olhos lacrimejam quando aponta para a mata há metros do novo espaço e diz: “nasci ali no meio do mato em uma casinha de pau à pique”.
JUDO NO PÓDIO
Os alunos da Escola de Judô de Rio das Ostras que subiram ao pódio no Campeonato Estadual da modalidade, da Federação do Estado do Rio de Janeiro. Davi Sodré, da categoria Sub 13, ficou com o 3°lugar. Pedro Brandão, ficou na terceira colocação na disputa no Sub 15.
No feminino, as atletas Ana Luiza Brandão e Agatha Nogueira competiram nas categorias Sub 13 e Sub 15 e ficaram com a 5° colocação.
TÊNIS DE GRAÇA
Inscrições abertas para aulas de tênis gratuitas a jovens de 7 a 17 anos. As atividades acontecem no INEFI, no bairro Rasa em Búzios, nas terças e quintas-feiras, em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h. |
Documentação necessária: certidão de nascimento ou RG, atestado médico, matrícula escolar, RG e CPF do responsável, comprovante de residência e Cartão SUS. E o dólar hein? Ainda em um patamar muito alto! o dólar passou a acumular uma alta de 16,5% no ano, sendo 12,7% no segundo trimestre. Uma desvalorização do real nessa intensidade e de forma tão veloz é uma má notícia para a economia como um todo conforme análise no Invest News. |
E O DÓLAR HEIN?
Ainda em um patamar muito alto encerrando hoje (8) a R$6,75 ! o dólar passou a acumular uma alta de 16,5% no ano, sendo 12,7% no segundo trimestre. Uma desvalorização do real nessa intensidade e de forma tão veloz é uma má notícia para a economia como um todo conforme análise no Invest News.
RECEBA O PAINEL DE NOTÍCIAS DIÁRIAMENTE CLIQUE AQUI