sábado , 20 julho 2019
Home / Empresas & Negócios / Vilarejo marca presença na Expo Revestir 2019

Vilarejo marca presença na Expo Revestir 2019

A equipe da Vilarejo está de malas prontas para participar da maior vitrine de soluções em acabamentos da América Latina. A Expo Revestir, que é conhecida com a Fashion Week da construção e arquitetura, começa nesta terça-feira e vai até o dia 15 de março, em São Paulo.

Novidades e troca de ideias
O evento vai reunir profissionais da área e apresentar as novidades de 2019 no mundo da arquitetura, uma oportunidade única para quem quer estar sempre atualizado com os lançamentos e conferir de perto o que há de mais inovador em produtos.

Inovação é a palavra de ordem!
Inovação é a principal característica da Expo Revestir. Todos os anos, o evento inova na apresentação e nas novidades do mercado. O evento que dura quatro dias, é divido em duas partes: 12 e 13 de março – Business Day e dias 14 e 15 de março – Creative Day.

Business Day
A Expo Revestir tem dois dias destinados aos profissionais com interesse em desenvolver relações comerciais. Ou seja, fechar negócios de forma descontraída e prática. O Business Day tem esse objetivo.

Creative Day
Nos dois dias de Creative Day, os profissionais de design de interiores e arquitetura que querem inspiração e referências no mercado, podem conferir os laçamentos, acabamentos, e materiais construtivos de qualidade e criativos. São dias destinados para troca de ideias entre profissionais.

Expo Revestir 2019
A Expo Revestir é o local perfeito para todo profissional de arquitetura, construção e designer se aperfeiçoar e está por dentro de todas as novidades do mercado.

Fique ligado em nosso blog e saiba todas as novidades da Expo Revestir 2019.

Prêmio Destaque – Revista Anamaco
Em sua 28ª edição, O Prêmio Anamaco coroa as principais empresas varejistas que são destaque em diversos segmentos da construção. A premiação que acontece nesta terça-feira (12), durante a Expo Revestir, traz à Vilarejo como finalista na categoria “Revestimentos Cerâmicos e louças sanitárias da região”. A empresa que já foi premiada na mesma categoria na edição anterior, está na expectativa em trazer mais um troféu para casa.

Veja Também

Nestlé Professional lança bandeira by Moça

Com 14 unidades com a marca by Nescafé, divisão de food service inaugura primeiro quiosque ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *