domingo , 8 dezembro 2019
Home / Macaé & Região / Vestibular FeMASS: prazo para pagamento da inscrição termina segunda

Vestibular FeMASS: prazo para pagamento da inscrição termina segunda

Cidade Universitária de Macaé.. Data 03/05/2017 – Macaé/RJ/Brasil

O prazo para pagamento da taxa, no valor de R$ 82, referente ao processo seletivo de acesso aos quatro cursos de graduação da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, será encerrado nesta segunda-feira (14). Só terão a inscrição confirmada e poderão fazer a prova aqueles que pagarem a taxa de inscrição no prazo estabelecido no edital nº 08/2019. O boleto deve estar preenchido com os dados do candidato.

A confirmação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa, preferencialmente, em qualquer agência do Banco Itaú. O candidato que pagar depois deste prazo não terá confirmada a sua inscrição sob qualquer condição ou pretexto. Também devem pagar o boleto no prazo os candidatos que tiverem indeferido o seu pedido de isenção. O requerimento não garante a isenção do pagamento da taxa.

Publicidade

A FeMASS está oferecendo um total de 350 vagas para o ano letivo de 2020, sendo 200 para o primeiro semestre e 150 para o segundo, distribuídas por cada curso. As provas objetiva e de Redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas em uma única fase, no dia 24 de novembro, das 9h às 13h, na Cidade Universitária, sede da faculdade municipal. A FeMASS oferece, gratuitamente, os cursos de Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática. As aulas são em horário noturno, com início previsto, respectivamente, para fevereiro e agosto do próximo ano.

A faculdade municipal é vinculada à Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, e funciona no Bloco A da Cidade Universitária.

Veja Também

Concurso de Rio das Ostras atrai candidatos de várias regiões

Candidatos de diversas regiões vieram para o Município neste domingo, 01, para participar do Concurso Público da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *