sexta-feira , 22 novembro 2019
Home / Macaé & Região / Startup Macaé traz capacitação sobre empreendedorismo feminino

Startup Macaé traz capacitação sobre empreendedorismo feminino

Prédio dadministrativo das Startups de Macaé-RJ-Brasil, 24/04/2019.

O Programa Startup Macaé prossegue com as capacitações voltadas para o empreendedor. Nesta segunda (4) e terça (5), de 18h às 22h, na sede do programa, será realizada a ação “Ela Pode”, curso de empreendedorismo feminino em que serão abordados temas importantes para a melhoria profissional das mulheres.

O Ela Pode é o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora @institutorme com apoio do Google. Durante a capacitação, as participantes irão ver conteúdos sobre liderança, comunicação, Networking, marca pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais.

Já o projeto Cine Empreendedor acontecerá na quarta-feira (6), a partir das 19h, com a exibição de um filme que está sendo definido pelos participantes através das redes sociais do programa.

Publicidade

Na quinta-feira (7), é a vez do Macaé TECH Meetup #3, às 18h30. Devido à grande procura, o encontro será na Cidade Universitária. O Macaé Tech tem reuniões mensais para debater novas tecnologias, melhores práticas e soluções do mercado. É um espaço onde pessoas com interesses comuns se encontram para trocar e adquirir conhecimento, compartilhar ideias, fazer networking, discutir insights e expor cases de sucesso.

Ainda na quinta-feira (7), das 18h às 22h, será realizada a Oficina Sebrae com o tema “Como encontrar bons fornecedores”, na sede do Startup Macaé, à Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.975, Cavaleiros.

Programação

04/11/ e 05/11 – 18h às 22h – ELA PODE: Capacitação de empreendedorismo feminino – Startup Macaé;

06/11 – 19h Cine Empreendedor – Startup Macaé;

07/11 – 18h45 – Macaé Tech Meetup #3 – Cidade Universitária;

07/11 – 18h às 22h – Oficina Sebrae: “Como encontrar bons fornecedores” – Startup Macaé.

Veja Também

Nova feira livre é inaugurada em Rio das Ostras

Segundo a Prefeitura, o local vai funcionar em caráter experimental na Rua Justino Carlos Vidal, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *