quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Carreira / Servidores de Rio das Ostras fazem qualificação na área tecnológica

Servidores de Rio das Ostras fazem qualificação na área tecnológica

A prefeitura de Rio das Ostras está através do Projeto Capacite – Capacitar, Treinar, Ensinar pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (Cotinf) da Secretaria de Administração, que já começou a oferecendo cursos voltados para os servidores.

O curso inaugural do projeto está capacitando para usar todos os recursos do Sistema Administrativo Livre (Sali), plataforma online que integra diferentes setores da Prefeitura com o acompanhamento de processos, acesso a protocolos, encaminhamentos, despachos e outras funcionalidades. A primeira turma do curso, que tem duração de 4 horas, participou da qualificação nesta terça-feira, dia 20.

Até o dia 6 de dezembro, serão capacitados cerca de 50 servidores das secretarias de Administração, de Desenvolvimento e Turismo e de Segurança Pública, da Assessoria de Comunicação e do OstrasPrev – Rio das Ostras Previdência. Por meio do curso, os participantes poderão aprender as principais rotinas do Sali e suas funcionalidades.

NOVOS CURSOS – O Projeto Capacite vai oferecer mais cursos de tecnologia voltados para os servidores. Entre esses, a qualificação para uso do e-mail corporativo, o sistema voltado para as áreas financeiras, almoxarifado e recursos humanos e o treinamento para formar os facilitadores de informática, que vão auxiliar os demais servidores em seus respectivos setores de trabalho.

Veja Também

Publicitário se torna MEI e abre negócio inovador aliando design e jardinagem

  Suculentas, cactos, samambaias e girassóis sempre fizeram parte da vida de Alessandro Almeida. Ele ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *