segunda-feira , 3 agosto 2020
Home / Empreendedorismo / Rio das Ostras continua inscrição de feirantes e ambulantes no CadÚnico

Rio das Ostras continua inscrição de feirantes e ambulantes no CadÚnico

Trabalhadores devem ficar atentos para os dias de atendimento de cada setor

Rio das Ostras está inserindo ambulantes e feirantes no Cadastro Único do Governo Federal. A ação começou na última semana e se estenderá no mês de junho com dias estabelecidos para que não ocorram aglomerações e não haja risco de contágio do Covid-19.

As inscrições dos feirantes acontecem na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque, das 10h às 17h, e dos ambulantes na Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel, na rua Bangu, das 9h às 16h, em Extensão Novo Rio das Ostras.

Estes grupos fazem parte como um dos setores mais atingidos economicamente pelos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), que estimulam o isolamento social. Entre os programas que podem ser inseridos por meio do CadÚnico estão o Bolsa Família, isenções de inscrição de concursos públicos, Minha Casa, Minha Vida, tarifa social de energia elétrica, entre outros.

PUBLICIDADE

FEIRANTES – Os feirantes serão atendidos nos mesmos dias e local em que farão a atualização cadastral. Na segunda, 8, e terça, 9, são para os que trabalham com hortifrutigranjeiro; na quarta, 10, é a vez de quem oferece serviço de gastronomia;  dias 15 e 16 será para os que comercializam artesanatos e produtos diversos; dia 17 para os que atuam no Beco dos Advogados.

Os feirantes do Beco dos advogados devem ir no dia 18 de junho; e dia 19 para os trabalhadores do Shopping de Rua. Dia 22 serão para os diversos.

AMBULANTES – A ordem de atendimento dos ambulantes será pela letra inicial do nome. Dia 8, segunda-feira, letras E e F; dia 9 as letras G, H e I; dia 15 a letra J; dia 16 as letras K e L; dia 17 as letras M e N; dia 18 as letras O, P, Q e R; e finalmente, dia 19 serão as letras S, T, U, V, W, Y, X e Z.

Veja Também

Gabigol: “Gosto de marketing e de coisas criativas”

Atacante do Flamengo aproveita boa fase na carreira e boom midiático para lançar produtos licenciados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *