terça-feira , 2 março 2021
Home / Cursos & Eventos / Rio das Ostras cancela Réveillon

Rio das Ostras cancela Réveillon

Preservar a saúde dos munícipes. Essa é a prioridade do Executivo de Rio das Ostras, que está concentrando todos os esforços para combater a Covid-19 e suspendeu todas as atividades do final do ano. O Réveillon não terá a tradicional queima de fogos e as festas e eventos estão proibidos.

Os especialistas que estão estudando a Covid-19 afirmam que estamos entrando num período muito crítico da pandemia com a chegada das festas de final de ano. Alertam que a população precisa entender que é necessário diminuir a transmissão do vírus e que isso só é possível com o isolamento social feito de maneira séria e muito cuidadosa.

telefone 22 992213161

Por isso, e também pelos índices epidemiológicos do Município, a Administração cancelou todas as festividades e pede à população para que atendam as medidas de restrição e evite aglomerações, inclusive em festas familiares, para não colocar a vida de parentes e amigos em risco.

Rio das Ostras está em Bandeira Vermelha desde a semana passada e até a próxima quarta-feira, dia 16, estão valendo as medidas restritivas do Decreto 2720/2020. Mas se os indicadores epidemiológicos e de saúde, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, não diminuírem, a Prefeitura terá que adotar medidas mais duras.

Veja Também

Executivos de marketing ainda estão longe de viajar

Estudo da Associação Nacional de Anunciantes dos Estados Unidos mostra que viagens de negócio ainda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *