sábado , 31 julho 2021
Home / Cursos & Eventos / Rio das Ostras apresenta The Doors em Cine Clube

Rio das Ostras apresenta The Doors em Cine Clube

Exibição gratuita é nesta quinta, 1, na Confraria do Jamelão

A Confraria do Jamelão, em Rio das Ostras, dá continuidade a exibições de filmes às quintas-feiras. Na próxima, dia 1 de julho, será a vez de The Doors, de 1991. As sessões são sempre às 20h com entrada franca.

Jim Morrison, a voz e a alma dos Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão dos Doors, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto – dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca. É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock´n roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Faça sua reserva pelo telefone 22 99779-2132. As vagas são limitadas devido à pandemia. O local obedece rigorosamente todos os protocolos sanitários e o uso de máscara é obrigatório.

publicidade

 

Veja Também

Rio das Ostras abre inscrições para cursos online destinados a servidores da Assistência Social

Plataforma oferece biblioteca virtual para contribuir na aprendizagem O Projeto de Capacitação de Educação a ...

Deixe uma resposta