domingo , 16 junho 2019
Home / Cursos & Eventos / Quissamã terá Diogo Nogueira e Molejo com entrada franca neste fim de semana

Quissamã terá Diogo Nogueira e Molejo com entrada franca neste fim de semana

O próximo fim de semana promete muita animação nas praias de Quissamã, com a realização de shows com artistas de renome nacional na programação do Verão 2019, organizado pela Prefeitura.

No sábado (16), o cantor Diogo Nogueira será a atração em João Francisco, a partir das 22h. No domingo (17), às 19h, destaque para o grupo Molejo, em Barra do Furado.

Os eventos programados pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude envolvem ainda artistas locais e regionais. No sábado, às 22h, a Banda Energia Universitária se apresenta em Barra do Furado. No domingo, a partir das 14h, a dupla Juliano e Mariano vai agitar a Barrinha; o Visgueiro receberá Mateus Souza; enquanto o grupo Os Piratas estará nas Casuarinas. Às 16, a Banda Prakatun vai comandar o trio elétrico na orla de João Francisco.

 

Diogo Nogueira já lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam mais de um milhão de cópias, ganhando destaque no Brasil e no exterior. Ao Grammy Latino foi indicado por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. O cantor está lançando o single “Tá Faltando o Quê”, em todas as plataformas digitais, um dos hits desse verão.

Durante os shows, o sambista apresenta músicas como “Pé na Areia”, “Ex-Amor”, “Espelho”, “Eu e Você Sempre”, “Verdade Chinesa”, “Clareou”, “Fé em Deus” e “Alma Boêmia”.

Com 30 anos de estrada, o Molejo ainda é um dos grandes representantes do pagode no cenário nacional. Na década de 90, com sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Samba Diferente”, “Ah, Moleque”, “Clínica Geral” e “Cilada”, o grupo, então liderado por Anderson e Andrezinho, conquistou cinco discos de ouro, cinco de platina, quatro duplos de platina e um de diamante.

“Nossos eventos foram planejados para atender públicos variados, com a proposta de oferecer momentos de diversão para toda a família. É importante destacar a parceria com os mais diversos setores do governo, que garantem um verão tranquilo e com atividades sendo marcados pela descontração e alto astral”, destacou a coordenadora de Cultura e

Veja Também

WSL Brasil terá patrocínio de Subway e Havaianas

A etapa brasileira da World Surf League tem novos patrocinadores: Subway e Havaianas. As marcas se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *