domingo , 25 outubro 2020
Home / Empreendedorismo / Produção local de Mascaras de tecido com kits e brindes

Produção local de Mascaras de tecido com kits e brindes

CANAL ECONOMIA & NEGÓCIOS OFERTAS

Mascaras de tecido passam ser uso obrigatório em vários municípios e estados do país.

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.
Esta matéria é fruto de uma parceria com o com empresário locais e regionais e traz um produtos e serviços com promoções para os leitores do Portal Economia e Negócios.

A Support Serviços Integrados, com industrias locais e regionais, em parceria com o Portal Economia & Negócios está oferecendo aos seus leitores uma linha de máscaras de tecido, com tecidos duplos, lisos e estampados, os preços dos Kits são compatíveis com a qualidade do produto.

FAÇA SEU PEDIDO DE KIT PELO WHATSAPP  22 – 99611-1313

 

Na compra do Kit de 20 peças você leva mais uma máscara de graça, como brinde!

Ganhe ainda em qualquer compra um Guia completo sobre recomendações do uso de máscaras

Promoção válida para as cidades de Macaé e Quissamã. Para outras localidades o atendimento será feito com atacado com preços especiais para 100 peças e frete pago 

*O Canal Economia Negócios Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas aqui consignadas de serviços e produtos, realizados por pequenas e médias empresas da região. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência.

Veja Também

Programa de ajuda a pequenas e micro empresas é prorrogado por 3 meses

O prazo para formalização de operações crédito no Programa Nacional de Apoio às Microempresas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *