domingo , 20 outubro 2019
Home / Macaé & Região / Prefeitura de Rio das Ostras incentiva participação popular na Lei de Orçamento Anual

Prefeitura de Rio das Ostras incentiva participação popular na Lei de Orçamento Anual

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública, incentiva a participação de moradores da Cidade para a criação dos anteprojetos da Lei de Orçamento Anual – LOA /2020 e do Plano Plurianual – PPA 2018/2021. A participação popular começou no dia 6 de setembro e prossegue até 5 de outubro.

A colaboração dos moradores é imprescindível para o exercício da cidadania. Além do voto, há muitas outras formas do cidadão contribuir nas decisões do Legislativo e no trabalho do Executivo.

Em cumprimento ao artigo 168 da Lei Orgânica do Município e ao artigo 8º da Lei 2159/2018, Rio das Ostras disponibiliza o anteprojeto da Lei de Orçamento Anual – LOA /2020 e  do anteprojeto do Plano Plurianual – PPA 2018/2021 pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/instrumentos-de-planejamento/.

Os moradores podem participar enviando sugestões para o e-mail sugestaoorcamento.riodasostras@gmail.com. As contribuições serão repassadas ao Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (CMPOP), representante da população nas questões orçamentárias do Município.

Publicidade

Veja Também

Prefeitura de Búzios Lança concurso de fotografia “Meu olhar de Búzios 2019”

Com o objetivo de estimular novos talentos e incentivar a arte da fotografia, a Prefeitura ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *