sexta-feira , 6 dezembro 2019
Home / Empresas & Negócios / Nestlé Professional lança bandeira by Moça

Nestlé Professional lança bandeira by Moça

Com 14 unidades com a marca by Nescafé, divisão de food service inaugura primeiro quiosque com produtos como pudim de Leite Moça e brigadeiro

Nestlé Professional, divisão de food service da multinacional, amplia sua atuação na área de cafeterias tematizadas com a inauguração, nesta semana, do Cake Point by Moça, localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. O estabelecimento comercializará receitas icônicas da marca, como pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores. O cardápio inclui 13 coberturas e recheios, além de bebidas especiais preparadas pelas máquinas Nescafé.

A bandeira surgiu após o bom desempenho da rede by Nescafé. Lançada no Brasil neste ano, a marca já foi adotada por 14 cafeterias no Brasil – como nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Cumbica (Guarulhos), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Vitória, Fortaleza e Recife – e exportada para Argentina, Chile e Colômbia (a empresa não divulga o número de unidades no exterior)

O modelo de operação prevê fornecimento exclusivos de cafés e receitas de lanches e sobremesas. A Nestlé também propõe o design da loja, que passa a adotar a marca. As receitas são preparadas pelos chefs e baristas da Nestlé Professional.

A categoria de negócios voltado ao mercado empresarial representa 7% das vendas totais da Nestlé no País. Neste ano, a empresa começou a buscar empreendedores para abrir espaços temáticos. O movimento começou com as cafeterias by Nescafé. Pontos com alta circulação de pessoas como aeroportos, universidades e shopping centers são os principais alvos da companhia.

Fonte: Meio&Mensagem

Publicidade

Veja Também

ES: Petrobras inicia venda de blocos de exploração de petróleo e gás

A Petrobras iniciou ontem (3) a etapa de divulgação da venda de sua participação em dois blocos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *