sexta-feira , 10 abril 2020
Home / Macaé & Região / Mobilidade: bairros terão alterações de trânsito para Carnaval

Mobilidade: bairros terão alterações de trânsito para Carnaval

Os bairros do Centro e Cavaleiros terão alterações no trânsito de veículos por conta do Carnaval. As mudanças já começam nesta sexta-feira (21) e seguem até a terça-feira (25). O estacionamento de veículos está proibido em todo o perímetro da Praça Washington Luiz, na Rua Dr. Télio Barreto, para montagem de barracas e equipamentos de som, desde às 6h desta sexta-feira até às 6h do dia 24 (segunda-feira). A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estará presente com agentes de trânsito e viaturas para dar suporte aos eventos.

A partir das 17h, de sexta-feira, sábado (22) e domingo (23), haverá interdição da Rua Dr. Télio Barreto, junto à Rua Tenente Coronel Amado; Avenida Rui Barbosa, junto à Rua Dr. Télio Barreto; Rua Dr. Télio Barreto, junto à Avenida Presidente Sodré; Rua Ferreira Viana, junto à Rua Dr. Télio Barreto e Rua Governador Roberto Silveira; mão inglesa da Rua Visconde de Quissamã, junto à Rua Tenente Coronel Amado. Será criada faixa de aceleração, para auxiliar a saída dos ônibus do PDI 4 (Praça Washington Luiz), em direção à Avenida Presidente Sodré. As interdições terminam às 6h da manhã de sábado, domingo e segunda-feira.

Publicidade

As alterações são necessárias para as apresentações das Escolas de Samba e Bois Pintadinhos. O desfile é organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Macaé (Liesam), e acontece entre sexta-feira e domingo, na Rua Dr.Télio Barreto, quarteirão da praça Washington Luiz, das 18h às 2h da manhã.

Nos Cavaleiros, a interdição do tráfego de veículo será na Avenida Atlântica, entre a Rua Ministro Salgado Filho e Rua Marechal Floriano Peixoto, das 15h às 19h, de sábado à terça-feira (25). O “Carnaval da Família Macaé 2020”, na orla dos Cavaleiros, começa no sábado e vai até a terça-feira, com diversas atrações.

Veja Também

Firjan se mostra preocupada com decreto do prefeito de Macaé

Firjan se mostra preocupada com decreto do prefeito de Macaé em carta aberta Documento acompanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *