sexta-feira , 16 abril 2021
Home / Macaé & Região / Metromalls investe em construção de Shopping em Rio das Ostras

Metromalls investe em construção de Shopping em Rio das Ostras


A Metromalls tem vários empreendimentos desenvolvidos, em desenvolvimento e administrados nesses 09 anos, como : Guarus Plaza, Mercadão Nova Iguaçu, Center Plaza São Francisco, Goytacaz Mall, Iguaçu Decor, Iguaçu Gourmet, Búzios Village Mall, Espaço Saúde & Mall, Shopping Av 28, Pelinca Mall, Outlet Macaé, Shopping Guarapari, Itaperuna Plaza, Via Mall Campos, Shopping Jardim Esperança, Open Mall Cabo Frio, Araruama Plaza Shopping, Shopping Miguel Pereira, Estação Gourmet Miguel Pereira, Via Mall Mangaratiba.

A divulgação do projeto foi feita através das redes sociais da empresa que informou que serão 103 lojas, 15 no setor de alimentação, 4 restaurantes, 4 lojas ancoras,2 superlojas, cinema com 5 salas, 84 salas comerciais e 2 salões de eventos.

Rio das Ostras, apesar de ser uma cidade nova, é reconhecida em todo o Brasil por seu potencial turístico e cultural.

O município de Rio das Ostras pertence à Região dos Lagos, tem em seu entorno os municípios de Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Macaé, Rio Bonito e São Pedro d’Aldeia, no estado do Rio de Janeiro. Distante cerca de 170 km da cidade do Rio de Janeiro.

Um dos fatores que contribuem para investimentos no município são os crescentes aumentos do PIB com um índice de alto desenvolvimento humano, ocupando excelente lugar no ranking de municípios com o melhor IDH do Estado do Rio de Janeiro.

Desde 2007 vem se destacando no Rio de Janeiro, em crescimento populacional, ocupando o 1º lugar no Estado e o 18º no país. Sua taxa de migração é a maior diante dos municípios do entorno.

Com um potencial turístico já consagrado, se configura com uma opção para comerciantes e prestadores de serviços., especialmente para micro e pequenas empresas e empreendedores individuais.

Veja Também

Macaé tem bom crescimento de empregos formais em fevereiro

O município de Macaé que outrora foi um grande gerador de empregos formais, busca sua ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *